
Imaginar




-
Não ter que esperar horas para que o engenheiro de serviço chegue para avarias
-
Ter problemas resolvidos pela maioria dos especialistas técnicos seniores em minutos
-
Ser capaz de diagnosticar problemas remotamente
-
Ser capaz de ajustar o painel e alterar as configurações do equipamento remotamente
-
Redução do tempo de inatividade em 50% a 60%
Acesso remoto
-
Conectividade Ethernet / Wifi a ser fornecida na sala do painel
-
Dispositivos de acesso remoto Megatherm serão instalados
-
Os engenheiros da Megatherm, bem como o chefe da fábrica, terão acesso à alimentação ao vivo do PLC
-
O diagnóstico pode ser feito remotamente
-
A alteração dos parâmetros do painel também será possível remotamente
-
Manutenção Remota
-
O aplicativo MegaLink será instalado na guia do engenheiro de planta treinado
-
Durante a avaria, o tíquete pode ser levantado e a videochamada será organizada
-
A manutenção remota pode começar imediatamente sem esperar pelo engenheiro de serviço
-
Até 80% das avarias podem ser resolvidas remotamente, levando a uma redução de 50% a 60% no tempo de inatividade
Outras vantagens
-
Gravação de chamadas para referência, treinamento e análise futuros
-
Os arquivos podem ser compartilhados durante a chamada
-
Instruções/texto podem ser compartilhados durante a chamada
-
Montagem remota / mapeamento do local também possível
-
Os desenhos podem ser abertos durante a chamada

