top of page
automacao.jpg

Imaginar

  • Não ter que esperar horas para que o engenheiro de serviço chegue para avarias

  • Ter problemas resolvidos pela maioria dos especialistas técnicos seniores em minutos

  • Ser capaz de diagnosticar problemas remotamente

  • Ser capaz de ajustar o painel e alterar as configurações do equipamento remotamente

  • Redução do tempo de inatividade em 50% a 60%

Acesso remoto

  • Conectividade Ethernet / Wifi a ser fornecida na sala do painel

  • Dispositivos de acesso remoto Megatherm serão instalados

  • Os engenheiros da Megatherm, bem como o chefe da fábrica, terão acesso à alimentação ao vivo do PLC

  • O diagnóstico pode ser feito remotamente

  • A alteração dos parâmetros do painel também será possível remotamente

Manutenção Remota

  • O aplicativo MegaLink será instalado na guia do engenheiro de planta treinado

  • Durante a avaria, o tíquete pode ser levantado e a videochamada será organizada

  • A manutenção remota pode começar imediatamente sem esperar pelo engenheiro de serviço

  • Até 80% das avarias podem ser resolvidas remotamente, levando a uma redução de 50% a 60% no tempo de inatividade

Outras vantagens

  • Gravação de chamadas para referência, treinamento e análise futuros

  • Os arquivos podem ser compartilhados durante a chamada

  • Instruções/texto podem ser compartilhados durante a chamada

  • Montagem remota / mapeamento do local também possível

  • Os desenhos podem ser abertos durante a chamada

bottom of page