
Gerenciador de carga baseado em PLC



-
O sistema é usado para otimizar a utilização da demanda de sanções. O operador precisará fornecer o valor de demanda sancionado e, em seguida, o sistema monitorará a energia consumida continuamente. Em nenhum caso permitirá que a demanda ultrapasse o limite de demanda. O equipamento tem a facilidade de sincronizar o tempo de ciclo de demanda em slots de 30 minutos ou 15 minutos com o medidor comercial principal. O sistema também monitorará a demanda alcançável calculando a energia consumida durante o tempo decorrido e o tempo restante para esse tempo de ciclo de demanda.
-
Se o sistema descobrir que a demanda alcançável é menor que a demanda sancionada, o sistema aumentará o nível do sinal de limite de corrente para empurrar maior potência para o forno para utilizar a demanda sancionada e vice-versa.
-
O poder de sanção em termos de KVA / KW deve ser alimentado manualmenteil na tela sensível ao toque. O forno será feito para funcionar de tal forma que a demanda não cruzará o Poder de Sanção em um determinado Tempo de Ciclo de Demanda.
-
Está prevista a selecção prioritária de fornos. Os fornos de maior prioridade funcionarão em plena carga e os fornos de equilíbrio suportarão a carga de tal forma que a demanda total não exceda a demanda sancionada.
Controlador de demanda instantânea
Este sistema foi projetado para a utilização ideal da Geração de Energia ou Energia Comprada. O sistema precisará da entrada da potência alocada em termos de KVA ou KW. A potência alocada pode interagir diretamente com o PLC no formato de sinal de 4-20 mA ou o operador precisará inserir na tela sensível ao toque. O sistema monitorará continuamente a energia instantânea. O sistema funcionará de forma que a carga total seja sempre mantida dentro da potência alocada.
-
Recursos do Controlador de Demanda
-
Painel de Controle PLC Mestre Consiste principalmente em PLC, Tela de Toque (HMI) e Medidor Multifuncional.
-
Caixa de controle de pomada individual junto com medidor multifuncional para o forno.
-
Compartilhamento de energia entre todos os fornos.
-
Interface entre medidor multifuncional e PLC.
-
Seleção prioritária de fornos.
-
Utilização ótima da demanda sancionada ou geração de energia.
-
Restrinja a potência do forno para executar os outros equipamentos / máquinas da planta, como laminação, CCM e outros sistemas auxiliares.
-
Monitoramento de dados em tempo real.
-
Monitoramento da Carga Total e do Consumo de Energia da Planta.

